Unidade de Tratamento de Ar - Aplicação em Indústria Eletroeletrônica

Nas indústrias eletroeletrônica o controle de contaminação se tornou imprescindível. A Nanotecnologia, presentes na maioria dos aparelhos eletrônicos, necessita de um ambiente dotado de um alto grau de controle de contaminação. O custo de fabricação de cada produto é extremamente elevado, deixando erros e problemas técnicos inviáveis.

O controle de contaminação em salas limpas, é baseada na normativa  ISO 14.644. O controle está relacionada à quantidade de partículas de um determinado tamanho em um ambiente. Para a maioria dos processos a tolerância é pequena, uma partícula de 0,5 µm pode gerar um grande defeito.

Segundo a Intel, sobre a sua própria sala, elas chegam a ser até dez mil vezes mais limpas do que as salas de cirurgias, isto é, o ambiente possui até 3,5 partículas menores ou iguais a 0,5µm por metro cúbico. Para atingir esse nível, equipamentos bastante sofisticados controlam a entrada e circulação das partículas trocando o ar do ambiente a cada seis segundos.

As Unidades de Tratamento de Ar Reintech, foram desenvolvidas para utilização onde o controle de contaminação é de vital importância. Elas são fabricadas exclusivamente sob encomenda e de acordo com as reais necessidades dos ambientes onde serão utilizadas.

Reintech - Excelência em tecnologia para o controle da contaminação.