HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS

O primeiro surto de Corona Vírus, o COVID-19, aconteceu na China, em dezembro de 2019 e de lá pra cá tem feito vítimas fatais ao redor do mundo. A medida que se espalhou, o cuidado com a higienização das mãos nunca foi tão difundido e necessário mundialmente.

 A contaminação biológica cruzada sempre foi uma preocupação para a área farmacêutica e a higienização de mãos usando displays de álcool gel estabelece a formação de biofilme microbiano, ou seja, micro-organismos agrupados aderidos a uma superfície.

Higienizadores automáticos possuem sensores que eliminam o contato com o display e transferência de contaminação entre os usuários. A empresa REINTECH recentemente atualizou o REINHAND, modelo de Higienizador Automático de Mãos, para aperfeiçoar o processo de descontaminação, atentando-se ao cumprimento e suporte aos processos hospitalares, farmacêuticos e alimentícios no Brasil.

O Reinhand é fabricado em aço inoxidável AISI 304 com reservatório sanitizante autoclavável de fácil acesso. Mediante a aproximação da mão no bico atomizador do REINHAND, a solução líquida é atomizada sobre as mãos durante um período de tempo pré-determinado.  Seu design oferece facilidade de limpeza, durabilidade, proteção aos olhos e rápida instalação.

No último artigo publicado, destacamos a eficácia do produto que esta sendo utilizado em nossa sede física e quem tem sido usado pelos funcionários da empresa como medida protetiva contra o vírus. O  REINHAND é um produto 100% brasileiro e para sua instalação é necessário um ponto de energia 110/220V e pode ser disposto em bancadas, divisórias ou alvenarias.